Sistema de Ensino Brasileiro: Qual é a sua opinião?

Olá, pessoal! Eu estou fazendo uma pesquisa sobre a opinião de estudantes brasileiros no que tange ao nosso sistema de ensino e gostaria muito que vocês preenchessem esse formulário para me ajudar com a obtenção dos dados necessários, visto que quanto mais pessoas participarem, mais apuradas serão as informações.

Eu gostaria de chegar a 300 participantes e nós estamos em 258 no momento. Quando atingirmos a meta, eu irei divulgar aqui no blog qual foi o resultado da pesquisa (sem nenhum nome ou email) para ajudar vocês a entenderem um pouco melhor sobre o que os estudantes pensam a cerca da nossa educação.

Se estiver interessado em ajudar, acesse o formulário aqui

Muito obrigada!

 

2 comentários sobre “Sistema de Ensino Brasileiro: Qual é a sua opinião?

Deixe um comentário

