Minha Arte é….

a-arte-como-cura-da-alma
Minha arte é uma forma de expressão
Meu sentimento, meu trabalho
E minha própria percepção
Minha arte é meu atalho
Para conseguir repercussão 
Nesse mundo cada vez mais falho
Onde está em falta a compaixão
Minha arte é poderosa
É uma ferramenta de comunicação 
E uma oportunidade prazerosa
De expor minha opinião 
Acerca desse mundo tão cheio de ódio,
Ignorância e opressão  
Minha arte é simplória 
De fácil compreensão
E meu objetivo vai ficar na memória 
Pelas críticas à manipulação 
Pois eu quero expor essa realidade ilusória
Para toda a população
E cada verso é uma vitória 

Minha arte é revolução 

Imagens retiradas da internet

2 comentários sobre “Minha Arte é….

Deixe um comentário

