Tag: Descobrindo novos blogs

Oi gente, tudo bem? O post de hoje vai ser um pouquinho diferente, porque vai ser a primeira vez que eu vou responder uma tag (que me foi indicada pela Estilo.Quem tem?, muito obrigada pela indicação <3) e eu espero muito que vocês gostem 🙂

As regras da tag são :

  • Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
  • Responder às perguntas abaixo;
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
  • Avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para eles responderem
  • Deixar o link da tag respondida nos comentários.

eia1377858249_zps4aae817f

As 10 perguntas que eu recebi foram:

1- Quantos anos ou meses tem seu blog?

1 mês mais ou menos

2- Mora onde? Estado e País

Distrito Federal/Brasil

4- Já pensou morar fora do país?

Já, inclusive sou louca por isso, tanto que tinha um outro blog separado para falar algumas coisinhas sobre esse assunto (infelizmente eu tive que deletá-lo, mas estarei postando algumas coisas sobre esse assunto aqui) ele foi meu primeiro blog e depois criei esse e estou amando! 🙂

5- Um sonho?

Viajar pelo mundo conhecendo pessoas de todos os gostos, opiniões e valores, eu adoro diversidade e é por isso que estou querendo fazer alguns posts em inglês para incentivar mais visitas de outros países

6- Uma meta para 2016?

Fazer um intercâmbio ou conseguir que o blog chegue em um nível diversificado bom, onde pessoas de vários lugares do mundo possam conversar sobre os mais variados assuntos

7- Fale 2 melhores momentos que você teve em 2015?

Os que eu vou falar não vão ser exatamente os melhores mas foram os mais “importantes”. O primeiro acho que foi quando eu decidi fazer intercâmbio, porque a partir desse ponto um leque de opções que eu nunca havia pensado na vida surgiram e eu me tornei mais madura com isso, por mais simples que pareça. O segundo acho que foi criar o blog porque mesmo com pouco tempo eu percebi que é uma ferramenta maravilhosa para entrar em contato com pessoas de todas as partes do mundo!!

8- Qual sua idade? sua profissão no momento?

Tenho 15 anos, estudante indecisa sobre o que quer ser na vida haha

9- Qual sua maior qualidade?

Eu gosto de fazer as pessoas se sentirem bem e sou “informada”, adoro conversar sobre religião, política, problemas atuais, universo etc.. O único problema é achar pessoas da minha idade que também gostem. Essas não são exatamente qualidades mas é uma descrição de como eu sou então acho que vale né? xD

10-Porque decidiu ser blogueira?

Como eu falei, é muito difícil encontrar pessoas que gostem dos mesmo assuntos que eu, então resolvi criar o blog para encontrar pessoas que partilham do gosto pela discussão saudável, ou seja, mesmo tendo opiniões diferentes, são capazes de argumentar sem perder a calma e entender o ponto de vista do outro 🙂

Obs: Não sei se vocês perceberam, mas o número 3 está faltando.. Eu resolvi não mudar porque me foi passado assim, não sei se teve algum interesse específico mas nas perguntas dos próximos indicados vou colocar 1 pergunta como número 3, cabe a vocês responderem ou não 🙂

Indico as mesmas perguntas que me foram passadas para:

 

+Bônus 3ª pergunta: O que te inspira? (seja pessoa, lugar, sentimento, livro, objeto etc..)

É isso aí gente, espero que tenham gostado, foi a minha primeira Tag e espero fazer mais algumas, adorei responder essas perguntas 🙂 até o próximo post!! ❤

 

 

Deixe um comentário

